ADOLESCENTES COMO AUTORES DE SI PRÓPRIOS: COTIDIANO, EDUCAÇÃO E DANÇA

Autores

  • José Deomar de Souza Barros
  • Maria de Fátima Pereira da Silva

DOI:

https://doi.org/10.15628/holos.2011.615

Resumo

O presente trabalho é resultado de uma pesquisa realizada com estudantes da Educação Básica da Cidade de Cajazeiras – PB tem como objetivo compreender a percepção dos alunos a cerca da importância da dança para a formação social e intelectual dos alunos do sexto ao nono ano da Escola Antônio Tabosa Rodrigues – CAIC. A pesquisa foi realizada no período de 03 a 27 de novembro de 2009, contendo uma amostra de 30 alunos. Foi realizada visitas a escola e aplicado um questionário contendo questões objetivas e subjetivas abordando os aspectos socioeconômicos, importância da dança para a formação do educando, compreensão da formação escolar para os alunos, relação dos alunos com a família, entre outras características.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

30/06/2011

Como Citar

Barros, J. D. de S., & Silva, M. de F. P. da. (2011). ADOLESCENTES COMO AUTORES DE SI PRÓPRIOS: COTIDIANO, EDUCAÇÃO E DANÇA. HOLOS, 3, 156–163. https://doi.org/10.15628/holos.2011.615

Edição

Seção

ARTIGOS

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)