Incubadoras do RN participam do Startup Day 2019 com temáticas sobre inovação e investimento.

, , , , , ,

No dia 18 de maio de 2019 (sábado), o SEBRAE RN sediou o Startup Day 19. Evento que acontece simultaneamente em diversas regiões do Brasil, em mais de 60 cidades. Com a proposta de promover a troca de experiências, produzir e compartilhar conhecimento, gerar inovação e fomentar novos negócios, o evento é considerado o maior do ecossistema de empreendedorismo inovador e startups do Brasil.

Foto da equipe ITNC

Equipe ITNC – da esquerda para a direita – Roberta Pires (estagiária de comunicação e marketing), Claudine Carrilho (Gestora da ITNC), Vinícius Rodrigues (Bolsista do IFRN), Heloysa Oliveira (Assessora de Tecnologia e Informação), Pablo Fernandes (Assessor Financeiro)

As incubadoras do Rio Grande do Norte participaram do Startup Day 2019, trazendo temáticas de inovação para o público geral e palestras de investimentos voltado para as startups da região.

Nessa edição o evento contava com mais de 60 atividades acontecendo simultaneamente, desde palestras, painéis, oficinas, ambientes para networking, ambiente criativo, praça de food truck, espaço para as marcas divulgarem seus serviços e produtos, show, museu do vídeo game.

Destacamos o uso da tecnologia que proporcionaram uma experiência incrível para os participantes através da realidade aumentada, assistente virtual e decoração interativa.

Nosso grande parceiro Parizot Magalhães, da Green Pallets, deu show na Oficina de Criatividade e Prototipação com a Green Pallets. Eles que produziram o letreiro da ITNC. Marília Lima e Priscila Castro com Oportunidades de Captação de Recursos e Investimentos. Ranieri Oliveira Palestra Inovação e Criatividade, Felipe Neves, Cases de Investimento com Felipe Neves da Fix it e Anderson da Inovall.

Saiba quem são as incubadoras que fazem parte da rede do Rio Grande do Norte são:

Incubadoras do IFRN:

  • Incubadora Tecnológica IFRN Natal Central – Campi Natal Central (ITNC)
  • Incubadora Tecnológica do Campus Natal – Campi Zona Norte (ITZN)
  • Incubadora Tecnológica de Cultura e Arte – Campi Cidade Alta (ITCART)
  • Incubadora Tecnológica de Mossoró – Campi (ITMO)
  • Incubadora Tecnológica de Energia e Negócios – Campi João Câmara (ITEN)
  • Incubadora de Tecnologia e Inovação em Processamento de Alimentos e Serviços – Campi Pau dos Ferros (ITIPAS)
  • Incubadora Tecnológica de Artesanato e Confecção Têxtil – Campi Caicó (ITEXTIL)
  • Incubadora Tecnológica de Macau – Campi Macau (ITMC)
  • Incubadora Tecnológica de Redes, Informática, Logística e Edificações – Campi São Gonçalo do Amarante (ITRILE)

Incubadoras da UFRN – Parque Tecnológico Metrópole Digital

Incubadora UERN Natal

Incubadora UNP Natal