ITNC abre processo seletivo para o programa de incubação – edital 01/2020

, , , , , , ,

Diante de um cenário de crise econômica muita gente começa a empreender por causa da necessidade, por vezes com ideias bem inovadores, porém, sem suporte e capacitação, o empreendedor não consegue lugar no mercado. As incubadoras de empresas oferecem uma oportunidade para estruturar melhor esses negócios.

A Incubadora Tecnológica IFRN Natal Central – ITNC, está selecionando três novas empresas para fazer parte do Programa de Incubação, e mais duas para o cadastro reserva. As inscrições ocorrem até dia 29 de fevereiro de 2020.

Programa de Incubação ITNC

A metodologia de incubação é baseada no modelo CERNE, tem duração de 3  anos, possui taxa de incubação progressiva (valores informados no edital) e consiste em trabalhar: implementação, desenvolvimento, consolidação e por fim, a graduação da empresa. O modelo segue as orientações do CERNE (Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos) desenvolvido pelo Sebrae e a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores – Anprotec.

Durante o programa, contamos com a seguinte infraestrutura: 

  • Salas para as empresas cada uma com 24m²;
  • Três salas para reuniões;
  • Salas de treinamentos;
  • Copa;
  • Banheiro;
  • Capacitações;
  • Acompanhamento e apoio técnico especializado.

Além do apoio principal do IFRN, Funcern, PROPI, DIPEQ, SEBRAE, a incubadora participar ativamente do sistema empreendedor do estado do Rio Grande do Norte, já atua há 22 anos, tem certificado no nível 1 e 2 do CERNE e mais de 40 empresas graduadas.

Para realizar sua  inscrição e ter mais informações, acesse o edital 01/2020 em: http://www2.ifrn.edu.br/itnc/itnc2/processos-seletivos/

Você pode entrar em contato através dos nossos canais de relacionamento da ITNC:

Instagram e facebook: @itncoficial

E-mail: itnc.cnat@ifrn.edu.br

Telefone: 84 4005-9894