Processo Seletivo de Incubação 01/2019

, , , , ,

O ano de 2019 começou e a Incubadora Tecnológica IFRN Natal Central tem uma excelente oportunidade para você que é empreendedor. Com o propósito de orientar os empreendedores locais buscando a viabilização do seu negócio através de conexões e apoio técnico especializado, a ITNC abre mais um processo seletivo para a incubação de empresas.

Processo Seletivo de Incubação

Esse processo acontece através das seguintes etapas:

Primeira fase: Triagem das propostas inscritas e divulgação do resultado das empresas selecionadas para a Segunda fase;

Segunda fase: Oficina de Modelagem de Negócios.

Terceira fase: Apresentação do Modelo de Negócio, defendida oralmente em um pitch de 5 minutos. Com mais 5 minutos para discursão com a banca; Participação de representante da empresa inscrita na entrevista realizada pela equipe da incubadora.

Para saber mais, confira o edital completo: http://www2.ifrn.edu.br/itnc/itnc2/wp-content/uploads/2019/01/ITNC_EDITAL_2019_1.pdf

Além de toda assessoria especializada da equipe, a ITNC conta com o apoio do IFRN, PROPI, FUNCER e DIPEQ. Oferece uma estrutura física com a disponibilidade de salas (24m2), internet, estacionamento, segurança e uma localização e um dos principais pontos da cidade de Natal, dentro do IFRN Natal Central – próximo ao shopping Midway.

Período de inscrição: 02 de Janeiro de 2019 até 17 de fevereiro de 2019.

Acompanhe a gente através do Facebook e Instagram: @itncoficial.