Uma parceria dessas! Green Pallets e ITNC <3

, , , , , ,

No dia 10 de dezembro de 2018, tivemos a cerimônia de graduação da nossa turma do programa Hotel de Projetos 2018. Projeto desenvolvido para os alunos do IFRN, campi Natal Central, que é  coordenado pela Diretoria de Pesquisa e Inovação (DIPEQ/CNAT) e a Incubadora Tecnológica IFRN Natal Central (ITNC). Sua proposta é proporcionar conhecimento e um ambiente para o desenvolvimento de ideias empreendedoras.

Conheça mais sobre o nosso querido projeto HdP

Durante a cerimônia tivemos a participação do diretor da Diretora de Pesquisa e Inovação (DIPEQ) Samir Cristino, a gestora da ITNC Claudine Carrilho, o assessor financeiro da ITNC Pablo Fernandes, os empresários Parizot Magalhães e André Jimmy, alunos, familiares e amigos que prestigiaram a apresentação final do plano de negócio das equipes.

História da Green Pallets

Fundada por dois jovens empreendedores, a Greenpallets é uma empresa que desenvolve e fabrica produtos de Design Autoral no segmento de decoração e pequenos mobiliários. A ideia surgiu na garagem de um dos fundadores, tomou forma rapidamente e a linha de produtos não demorou a surgir. Desde a sua fundação em 2015, a empresa vem emprenhando-se em entender como o mercado do Design Acessível pode resolver problemas de organização/decoração e adicionar boas referências a vida das pessoas.
O diferencial está na forma como a nossa experiência, bagagem cultural e estilo de vida são inseridos no processo criativo de cada peça, imprimindo um estilo próprio, permitindo uma experiência agradável para nossos clientes. A Greenpallets pensa “fora da caixa” e está sempre em busca de inovações.

Amizades sinceras? Temos

Mas aqui é amizade sincera de verdade, parceria firmada  entre a ITNC e Green Pallts começou durante o evento da graduação do HdP 2018 e hoje está cada vez mais forte. Estamos aprendendo com essa dupla que vem ganhando o mercado não somente de Natal mas do Brasil. Muitos frutos já foram gerados, o mais recente foi a produção do Letreiro da ITNC com o selo de qualidade da Green Pallets. Usamo pela primeira vez evento Startup Day 2019.

Realizamos também uma palestra para celebrar o dia da Criatividade, no dia 22 de abril de 2019, no cubo Hub,  com o tema Negócios criativos. Parizot Magalhães nos prestigiou com um conteúdo incrível e de forma enérgica, nos falou sobre processos criativos e como podemos aperfeiçoá-los da melhor maneira dentro do nosso negócio. A Greenpallets vem crescendo no mercado não somente por causa da venda de móveis, mas sim, por ser uma empresa que possui valores sociais e ambientais.

Parizot Magalhães, André Jimmy e toda equipe da Grennpallets a gente deseja que vocês voem cada vez mais alto e tenha certeza que iremos contribuir para isso.