v. 2 (2017)

					Visualizar v. 2 (2017)
Publicado: 04-10-2017

Edição completa

EDITORIAL

  • Editorial

    Gerson Gomes do Nascimento
    3-4
    DOI: https://doi.org/10.15628/geoconexoes.2017.6350

ARTIGOS

  • O CONTEXTO GEOGRÁFICO BRASILEIRO E SUAS TRANSFORMAÇÕES NA POSTURA DO “SER PROFESSOR”

    João Paulo Teixeira Viana, ALBERTO ALEXANDRE LIMA ALMEIDA
    5-14
    DOI: https://doi.org/10.15628/geoconexoes.2017.6313
  • DIDÁTICA E A FORMAÇÃO DE LICENCIADOS EM GEOGRAFIA: UMA ANÁLISE DE SUAS FRAGILIDADES

    André Ferreira, Carla Mirelly Caetano Duarte, Maria Cristina Cavalcanti Araújo, Igor Silvestre dos Santos
    15-22
    DOI: https://doi.org/10.15628/geoconexoes.2017.6320
  • ANÁLISE DE MÉTODOS NO ENSINO DE GEOGRAFIA

    Bruno da Silva Santos, Marco Aurélio de Lima, Maria Cristina Cavalcanti Araújo, Reginaldo Lopes Santana
    23-31
    DOI: https://doi.org/10.15628/geoconexoes.2017.6321
  • ENSINO DE GEOGRAFIA PARA SURDOS E OUVINTES: TRABALHANDO O CONCEITO DE PAISAGEM

    Maria Cristina Cavalcanti Araújo, Carla Mirelly Caetano Duarte, André Ferreira, Igor Silvestre dos Santos
    32-40
    DOI: https://doi.org/10.15628/geoconexoes.2017.6322