HOMO DEUS uma breve história do amanhã ou o amanhã em distopia

Autores

  • Ramiro Ferreira de Freitas

DOI:

https://doi.org/10.15628/holos.2019.6270

Resumo


Resenha do Livro "HOMO DEUS: uma breve história do amanhã", escrito por

Yuval Noah Harari, historiador mundialmente conhecido e professor da Universidade Hebraica de Jerusalém. (São Paulo: Companhia das Letras, 2016). A provocante e controversa obra será contundente fonte de reflexões, contestações e predições científicas, pelo menos na interdisciplinar Biotecnológica sociedade de "cyber domínio". 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Ramiro Ferreira de Freitas

Pós-graduando em (1) Direito das Famílias e (2) Direito Constitucional, Bacharel em Direito pela URCA (Universidade Regional do Cariri), cumpriu estágio profissional na Procuradoria Geral do Município -- PGM de Crato-CE e no Tribunal de Justiça do Ceará (Vara Cível). É pesquisador vinculado ao GRUPO DE ESTUDO E PESQUISA EM DIREITOS HUMANOS DA UFCG - GEPDIH, pertencente à Universidade Federal de Campina Grande. Foi Monitor da disciplina Teoria Geral do Direito (2014.2). Participa do projeto de extensão intitulado "O VALOR DA JUSTIÇA ENQUANTO NECESSIDADE HIERARQUICAMENTE SUPERIOR NAS RELAÇÕES JUSCONSUMERISTAS", desenvolvido pelo UniLeão - Centro Universitário Dr. Leão Sampaio e realiza investigações vinculadas ao Grupo de Estudos em Bioética, da mesma instituição.

Downloads

Publicado

23/12/2019

Como Citar

de Freitas, R. F. (2019). HOMO DEUS uma breve história do amanhã ou o amanhã em distopia. HOLOS, 3, 1–2. https://doi.org/10.15628/holos.2019.6270

Edição

Seção

RESENHA