LENTES DISTORCIDAS: UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO FÍSICA NO CAMEAM/UERN.

Autores/as

  • bertulino jose souza

DOI:

https://doi.org/10.15628/holos.2009.239

Resumen

O presente texto trata da produção do conhecimento processada pelo Curso de Educação Física da UERN – Universidade do Estado do Rio Grande do Norte no Campus Avançado profa. Maria Elisa Albuquerque Maia em Pau dos Ferros. Nele historicizamos aspectos relevantes para se conhecer os interstícios de uma forma de pensar a área da Educação Física característico aos docentes que ali atuam, bem como as reverberações que nos permitem afirmar a singularidade do saber por estes dialogado. Na metáfora da lente, provocamos e somos provocados a refletir a epistemologia e a inspiração de profissional que pretendemos tendo por base a articulação ensino, pesquisa e extensão.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

19/07/2009

Cómo citar

souza, bertulino jose. (2009). LENTES DISTORCIDAS: UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO FÍSICA NO CAMEAM/UERN. HOLOS, 1, 9–16. https://doi.org/10.15628/holos.2009.239

Número

Sección

ARTIGOS