O PERFIL DOS ALUNOS DOS CURSOS DE FORMAÇÃO SUPERIOR NO ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA DO RIO GRANDE DO NORTE.
DOI:
https://doi.org/10.15628/holos.2007.101Resumo
A partir do dia 5 de agosto de 2005 com a Lei nº. 11.161, todas as escolas de ensino público e privado deverão ofertar a língua espanhola em seu currículo. Com isso, se faz necessária uma formação adequada para os professores que enfrentarão um mercado amplo e em desenvolvimento. Este trabalho tem a intenção de fazer um apanhado nos cursos superiores de formação de professores de Espanhol como Língua Estrangeira das cidades potiguares para fazer uma análise de perfil de seus estudantes, ou seja, entender quem são os futuros professores de espanhol do Rio Grande do Norte através de dados coletados nos cursos superiores ativos de nosso estado: CEFET-RN (Natal) e UERN (Pau dos Ferros e Mossoró). Palavras-chave: Ensino Superior, Língua Espanhola, Formação de corpo discente.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
19/03/2008
Como Citar
Costa Venancio da Silva, B. R., da Silva Alves, R., & Ribeiro Alves, C. G. (2008). O PERFIL DOS ALUNOS DOS CURSOS DE FORMAÇÃO SUPERIOR NO ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA DO RIO GRANDE DO NORTE. HOLOS, 2, 64–71. https://doi.org/10.15628/holos.2007.101
Edição
Seção
ARTIGOS