O papel das redes na internacionalização de empresas têxteis
DOI:
https://doi.org/10.15628/empricabr.2023.11842Resumo
O surgimento da globalização do comércio modificou o modo de gestão das empresas. Essa expansão comercial foi possível devido aos avanços tecnológicos, que possibilitaram uma maior interação entre as pessoas e os países. Juntamente com a abertura de mercado surge a oportunidade de vender para vários países e também o desafio de enfrentar a concorrência internacional. Para enfrentar os desafios decorrentes desse cenário que se desenvolve com constantes mudanças, indivíduos e organizações se conectam formando redes de contatos para gerir seus negócios. As redes desempenham um papel importante na entrada e também na expansão dos mercados internacionais. No intuito de verificar o desempenho internacional, esse trabalho tem objetivo de analisar o papel da redes na internacionalização de empresas têxteis de Brusque. Palavras-chave: Redes. Mercados Internacionais. Desempenho Internacional.Downloads
Publicado
12-01-2024
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2024 EmpíricaBR - Revista Brasileira de Gestão, Negócio e Tecnologia da Informação
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.