Última alteração: 2013-06-22
Resumo
Já temos atualmente um acervo considerável, e em acelerado crescimento, de recursos tecnológicos que permitem aperfeiçoar a qualidade das interações e substituições sensoriais para o indivíduo portador de deficiência auditiva (D.A.). Este trabalho tem como objetivo apresentar as perspectivas e possibilidades que permeiam a importância da aquisição de novos conhecimentos para que se desenvolvam com auxilio dos artefatos tecnológicos existentes, equipamentos, com alta capacidade produtiva e com baixo custo operacional. Como suporte a essa pesquisa, foi feita uma análise dos métodos de audiologia educacional realizada no Centro de Saúde Auditiva (SUVAG), localizado em Natal/RN, com o intuito de buscar diferentes respostas que sirvam como recurso para descrever as alterações na oralidade, refletir sobre os ajustes que determinam tais produções e auxiliar, dessa maneira, no desenvolvimento de novas técnicas, garantindo que as pessoas com tal deficiência possam se beneficiar do processo de ensino/aprendizagem, assim como dos demais.
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