Congresso de Iniciação Científica do IFRN

Edições anteriores da Conferência

XI Congresso de Iniciação Científica do IFRN



Visualizar detalhes da conferência

X Congresso de Iniciação Científica do IFRN

IFRN / Campus Pau dos Ferros
BR 405, KM 154, Bairro Chico Cajá
CEP: 59900-000 - Pau dos Ferros/RN

Pau dos Ferros/RN, BR

agosto 7, 2016 – agosto 9, 2016

Visualizar detalhes da conferência

IX Congresso de Iniciação Científica do IFRN

Campus Currais Novos

Currais Novos

julho 4, 2013 – julho 6, 2013

IX CONGIC

IX Congresso de Iniciação Científica do IFRN (IX CONGIC) é um evento anual promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPI) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte. Ao longo dos anos, o CONGIC vem se consolidando como um dos mais importantes eventos científicos do IFRN, pois é a oportunidade que os pesquisadores da Instituição tem de apresentarem suas pesquisas para a comunidade científica e sociedade civil.

Os autores interessados em submeter artigos para o IX CONGIC ou projetos para a Mostra Tecnológica poderão fazê-lo através dessa área.

Para submeter um artigo ou projeto, os autores deverão acessar a área de submissão e escolher entre a modalidade "Artigo - IX CONGIC" para destinar um artigo científico para o IX CONGIC ou "Projeto - Mostra Tecnológica" para destinar um projeto para a Mostra Tecnológica do IFRN.

Baixe aqui o modelo de artigo do IX CONGIC.

MOSTRA TECNOLóGICA

A Mostra Tecnológica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte 2013 é um evento organizado pela Coordenação de Pesquisa do Campus Currais Novos e por professores colaboradores do próprio Campus. O principal objetivo do evento é proporcionar aos alunos e aos demais membros da comunidade acadêmica e local o conhecimento de projetos de pesquisa em diversas áreas científicas, realizados por alunos do Estado do Rio Grande do Norte. O diferencial da Mostra Tecnológica é receber variados experimentos e produtos para interações com os visitantes, de forma a estimular a difusão científica e tecnológica entre a juventude.

A Mostra Tecnológica 2013 será realizada no Campus Currais Novos do IFRN, o qual está localizado no Município de Currais Novos, região Seridó do Estado.

Baixe aqui o modelo de projeto da Mostra Tecnológica.

Visualizar detalhes da conferência

VIII Congresso de Iniciação Científico do IFRN



Visualizar detalhes da conferência

VII Congresso de Iniciação Científico do IFRN



Visualizar detalhes da conferência

VI Congresso de Iniciação Científica do IFRN

IFRN / Campus Cidade Alta

Av. Rio Branco, Cidade Alta

Natal - RN


Natal, BR

novembro 25, 2009 – novembro 27, 2009

Visualizar detalhes da conferência