IX Congresso de Iniciação Científica do IFRN

Campus Currais Novos

julho 4, 2013 – julho 6, 2013


IX CONGIC

IX Congresso de Iniciação Científica do IFRN (IX CONGIC) é um evento anual promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPI) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte. Ao longo dos anos, o CONGIC vem se consolidando como um dos mais importantes eventos científicos do IFRN, pois é a oportunidade que os pesquisadores da Instituição tem de apresentarem suas pesquisas para a comunidade científica e sociedade civil.

Os autores interessados em submeter artigos para o IX CONGIC ou projetos para a Mostra Tecnológica poderão fazê-lo através dessa área.

Para submeter um artigo ou projeto, os autores deverão acessar a área de submissão e escolher entre a modalidade "Artigo - IX CONGIC" para destinar um artigo científico para o IX CONGIC ou "Projeto - Mostra Tecnológica" para destinar um projeto para a Mostra Tecnológica do IFRN.

Baixe aqui o modelo de artigo do IX CONGIC.

MOSTRA TECNOLóGICA

A Mostra Tecnológica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte 2013 é um evento organizado pela Coordenação de Pesquisa do Campus Currais Novos e por professores colaboradores do próprio Campus. O principal objetivo do evento é proporcionar aos alunos e aos demais membros da comunidade acadêmica e local o conhecimento de projetos de pesquisa em diversas áreas científicas, realizados por alunos do Estado do Rio Grande do Norte. O diferencial da Mostra Tecnológica é receber variados experimentos e produtos para interações com os visitantes, de forma a estimular a difusão científica e tecnológica entre a juventude.

A Mostra Tecnológica 2013 será realizada no Campus Currais Novos do IFRN, o qual está localizado no Município de Currais Novos, região Seridó do Estado.

Baixe aqui o modelo de projeto da Mostra Tecnológica.

Informações sobre a Conferência