Remédios para emagrecer
Gustavo Santos
(2017-05-16)
| Publicar resposta
Estudos científicos já comprovaram que, enquanto vemos fotografias de pratos apetitosos, produzimos mas seiva. E também é essa salivação produzida à sustentação de fotografias e também orações, que cria a FOME FALSA. A seiva aciona nosso sistema nervoso autônomo (que não depende da vontade consciente). O sistema nervoso, por sua vez, aciona o sistema digestório, que envia um presságio ao cérebro dizendo: “hora de saborear ”. A glândula tireoide (que regula pequeno número de de nossos hormônios e também controla nossa saciedade), é literalmente bombardeada com informações equivocadas durante o passar do dia. E também já não é nenhum sigilo que: Se a tireoide não funcionar da forma correta, seu perder peso vai permanecer ainda mas difícil. Não é nem alguma coisa por contingência, que vemos tantas fotografias de pizzas, pratos, doces, e também guloseimas, nas capas de atualidades de dietas. Essas imagens criam uma situação subconsciente de desejar adquirir a publicação, tanto pela vontade de emagrecer, quanto pela inópia falsa inconsciente gerada.
Além do prejuízo gerado à tireoide, a privação de mantimentos ainda é possível que fomentar : Queda do sistema imunológico, da ordenação, da libido, prejudica o cérebro, os rins, o fígado e também o coração. O golpe final vem em paralelo aos danos físicos: o dano emocional. 95% das pessoas que fazem dieta acabam, cedo ou tardiamente, caindo em tentação e também cedendo ao
remédio para emagrecer. E também enquanto percebem que falharam em sua missão de “se proibir” de consumir alguma coisa, ligam um sistema de autopunição, chamado na atualidade de “what the hell” ( uma sorte de “que se dane”). Comem mas para se penalizar! É então que varias pessoas acabam ficando ainda mas gordas, após fazerem dietas. Em seguida o instante “what the hell”, chega o instante da “ confirmação da adiposidade ”. Após bastante auto insultos, da queda brusca da orgulho e também, varias vezes, de um temporada de depressão, essas pessoas chegam a desistir da teoria de serem magras. Lutam para se sentirem felizes, mesmo estando fora do “padrão harmonioso ” imposto pela sociedade (melhor dizendo, imposto pelas capas de atualidades e também pela televisão). Passam a expressar para si mesmas: “Eu posso bastante muito permanecer supra do peso e também feliz… Não há obstáculo nenhum nessa situação. ” E também a verdade é que podem ser felizes mesmo! Se a ordenamento, a saúde e também a orgulho, estiverem ok; não há nenhuma regra que obrigue pessoas a eliminarem excessos de volume corporal cheinha.