ITNC oferece capacitação para empreendedores incubados

, , , ,

Na manhã desta quarta (26), aconteceu na sala do Hotel de Projetos da ITNC, a primeira parte da oficina sobre mercado promovida pela ITNC com o objetivo de capacitar os representantes de cada empresa incubada.

A oficina está sendo ministrada pela professora do IFRN, Marli Tacconi, especialista em administração e com vasta expertise, que apresentou aos participantes pilares básicos do marketing, além de trocar experiências com os mesmos, tornando o momento mais dinâmico e fluido.

Para a segunda e última etapa que acontecerá na próxima quarta no mesmo horário e local, a professora elaborou uma programação voltada mais para aspectos promocionais do marketing. Novamente, a capacitação será aberta somente para os empreendedores ITNC.

Projeto de extensão em gestão de marketing

Com o término da segunda etapa da capacitação dos empreendedores da ITNC, o projeto intitulado “Planos de Marketing para empresas incubadas na ITNC/IFRN” será desenvolvido pelo Núcleo de Extensão e Prática Profissional (NEPP) da Diretoria Acadêmica de Gestão e Tecnologia da Informação (DIATINF). A professora Marli, que integra o NEPP, coordenará os alunos participantes do projeto na construção dos planos de marketing de cada empresa incubada ITNC em conjunto com os empreendedores responsáveis pelas empresas. A proposta é dar continuidade ao trabalho iniciado na capacitação, colocando-o em prática com um maior auxílio. Saiba mais clicando aqui.