Rosquinhas do IFRN CNAT recebem final do MasterPitch

, , , ,

A véspera do feriado (20) deu mais um motivo para animar os alunos do IFRN CNAT que estavam nas rosquinhas durante o segundo intervalo do turno vespertino. Mais precisamente às 16h teve início as apresentações dos pitchs das 11 equipes inscritas, que contou com a presença dos jurados Rubens Lage, incubado ITNC; Elthon Cavalcanti, também incubado ITNC; e Larissa Farias, assessora de gestão ITNC.

Comandado pelo ex-participante do Hotel de Projetos e ex-incubado, Anderson Sales, as apresentações seguiram uma ordem de sorteio, tendo cada equipe o tempo de 2 minutos para convencer aos jurados de que sua ideia era a melhor. Ao final de cada pitch, foi aberto um espaço para que os jurados fizessem perguntas às equipes. Após este momento, os avaliadores atribuíam suas notas às equipes em dois eixos: tecnológico e de mercado, os mesmos eixos que os participantes desenvolveram suas ideias. Cada jurado pode atribuir uma pontuação máxima de 60 pontos. A lista com a classificação geral das equipes participantes você pode conferir em nossa galeria.

A equipe vencedora foi a 21th century minds que apresentou uma ideação voltada para crianças com necessidades especiais que possuem dificuldades de aprendizagem em escolas “comuns”. A proposta do grupo é desenvolver um simulador que facilite as atividades de sala de aula destes alunos. A equipe totalizou 153,5 pontos e garantiu sua viagem para a Campus Party Recife e ainda assegurou sua vaga no Hotel de Projetos 2017 que teve suas inscrições abertas no mesmo dia (20). Clique aqui para saber mais sobre o Hotel de Projetos.

A ITNC agradece a todas as equipes inscritas e participantes do MasterPitch. Cada ideia empreendedora foi fundamental para o sucesso de mais uma edição do Concurso de Ideias ITNC que tem como objetivo fomentar a cultura de empreendedorismo e inovação entre os estudantes do IFRN CNAT.