Empresas Incubadas ITNC recebem apoio de projeto de extensão do IFRN CNAT

, , , , , , , ,

“Planos de Marketing para empresas incubadas na ITNC/IFRN” é nome de novo projeto de extensão do NEPP que auxiliará as empresas incubadas da ITNC a fortalecer a suas gestões de marketing.

A melhoria da competitividade, a ampliação do mercado, um melhor desenvolvimento de produtos e processos das empresas incubadas são os principais objetivos do projeto.

CRAVTOS, EnergyNow, Fix-it, Max Shop Plus, OpTI Soluções e Qi+4 são as empresas que contarão com a ajuda da coordenadora do projeto – Marli Tacconi – e dos alunos participantes – Amanda Pereira, Érica Santos, Emilly Souza, Henrique Campelo, Laís da Silva e Luciana Lima.

NEPP é o Núcleo de Extensão e Prática Profissional da DIATINF – Diretoria Acadêmica de Gestão e Tecnologia da Informação. O Núcleo tem como objetivo desenvolver ações voltadas para a gestão estratégica em instituições proporcionando, ao aluno, oportunidades de aplicar, na prática, os conceitos adquiridos em sala de aula durante sua formação técnica ou de nível superior, bem como, melhorar os resultados organizacionais das instituições atendidas. É coordenado pelo Professor Jássio Pereira de Medeiros, com o apoio dos professores Carlos Avelino de Barros, Marcos André da Silva, Marli de Fátima F. S. Tacconi e Yuri de Lima Padilha.