SEBRAE RN realiza evento sobre startups

, ,

O evento é realizado anualmente pelo SEBRAE e tem como público-alvo a comunidade interessada no assunto “startup” que são empresas de pequeno unem empreendedorismo inovador e tecnologia. O SEBRAE STARTUP DAY deste ano acontecerá no sábado, dia 20 de maio, na unidade Natal-RN do SEBRAE RN.

Totalmente gratuito, a edição local do SEBRAE STARTUP DAY deste ano terá 5 horas de programação que contará com a participação de grandes nomes do empreendedorismo digital do país, incubadoras do estado, incluindo a ITNC, e empreendedores locais, todos eles abordando temáticas pertinentes ao mundo das startups.

Conheça melhor alguns nomes participantes do evento:
Diego Perez – Fundador da StartmeUp Crowdfunding, além de Presidente da EQUITY – Associação Brasileira de EquityCrowfunding e membro efetivo da Associação Brasileira de Fintechs.
Marcelo Furtado – Cofundador do Convenia, primeiro software na nuvem de gestão de departamento pessoal voltado para pequenas e médias empresas no Brasil. Marcelo também atua como professor de Inbound Marketing na ESPM-SP.
Caio Lopez – Fundador e Game Designer na Cat Nigiri. Iniciou sua carreira com jogos em 2007, tendo trabalhado em mais de 15 títulos.
Maurício Alegretti – Desenvolvedor veterano de games, envolvido na produção de mais de vinte jogos que obtiveram milhões de downloads e diversos prêmios para plataformas mobile, consoles e PC/Steam. Fundador do Indústria de Jogos.

SEBRAE STARTUP DAY
Programação completa aqui
Inscrições gratuitas aqui
Confirme sua presença no evento aqui
Sábado, 20/5
A partir das 8h
SEBRAE RN – Unidade Natal