Rede de incubadoras do IFRN se preparam para edital do SEBRAE RN

, ,

Nesta terça feira, 26 de maio de 2020, as incubadoras do IFRN: ITSeridó, ITMO, ITNZ, ITEN, Trevo, ITNC e ITIPAS juntamente com a FUNCERN – Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN e PROPI – Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, se reuniram através de uma vídeo conferência para avaliar suas estratégias para a submissão de seus projetos na chamada do SEBRAE RN, que convida as Entidades Públicas e Privadas, que mantêm incubadoras de empresas junto ao Projeto Ambientes de Inovação do RN, a apresentarem propostas para obtenção de apoio técnico e financeiro, de acordo com as condições e modalidades estabelecidas na presente CHAMADA PUBLICA SEBRAE/RN Nº 04/2020.

A chamada contempla as seguintes projetos:

  • Para projetos apresentados pelas incubadoras de empresas que tenham Certificação CERNE 2 e contemplem empreendimentos / startup em fase de pré incubação; incubação e/ou graduação.
  • Para projetos apresentados pelas incubadoras de empresas que tenham Certificação CERNE 1 e contemplem empreendimentos / startup em fase de pré incubação; incubação e/ou graduação.
  • Para projetos apresentados pelas incubadoras de empresas que não tenham Certificação CERNE e contemplem empreendimentos / startup em fase de pré incubação; incubação e/ou graduação.

A rede de incubadoras do IFRN seguem trabalhando juntas para cumprir sua missão e contribuir com um serviço de qualidade, fortalecendo o ecossistema econômico do estado do Rio Grande do Norte.

#juntosomosmaisfortes #laveasmãos e se possível, #fiqueemcasa