Reunião Extraordinária do Colegiado de Informática

A Coordenação dos Cursos Técnico em Informática e Informática para Internet do Campus Natal-Zona Norte do IFRN vem a público convocar os membros do Colegiado dos Cursos Técnico em Informática e Informática para Internet para uma Reunião Extraordinária a ser realizada na quarta-feira (09/03/2016), às 11:15, na sala de audiovisual, bloco B.

A pauta da referida reunião segue abaixo:
  1. Informes
  2. Requerimento de aceleração de término do ano letivo do aluno Julio Cesar Araujo de Andrade
  3. Solicitação de Transferência Voluntária – Edital nº 03/2016-PROEN/IFRN (Processo nº. 23058.008222.2016-86)
  4. Demais assuntos pertinentes solicitados pelos presentes
O Colegiado de Curso
O termo colegiado diz respeito à forma de gestão na qual a direção é compartilhada por um conjunto de pessoas com igual autoridade, que reunidas, decidem. Os Colegiados de Curso Técnico são órgãos deliberativos que acompanham as atividades pedagógicas do respectivo Curso.
Regimentalmente, no IFRN, os Colegiados de Curso Técnico são compostos pelos seguintes membros:
I. Coordenador de Curso, como Presidente;
II. todos os docentes em exercício nas atividades de ensino, de pesquisa ou de extensão no Curso ou que tenham atuado nos dois últimos semestres letivos;
III. dois representantes discentes de cada turma do Curso, sendo um titular e um suplente; e
IV. um representante da equipe Técnico-pedagógica, indicado por seus pares.
A Coordenação.