Informática para Internet

Certificação
Será conferido ao egresso deste curso o Diploma de Técnico de Nível Médio em Informática para Internet.

Perfil Profissional
O profissional egresso deste curso deve ser capaz de:
O Curso Técnico Integrado em Informática para Internet forma profissionais que desenvolvem programas de computador para internet segundo as especificações e paradigmas da lógica de programação e das linguagens de programação; utilizam ferramentas de desenvolvimento de sistemas para constituir soluções que auxiliam o processo de criação de interfaces e aplicativos empregados no comércio e marketing eletrônicos; desenvolvem e realizam a manutenção de sites e portais na internet e na intranet. Possibilidades de atuação: Instituições públicas, privadas e do terceiro setor que demandem programação de computadores para internet.

Formas de Ingresso
Processo seletivo aberto ao público (Exame de Seleção ou PROITEC) destinado a estudantes portadores do certificado de conclusão do Ensino Fundamental, ou equivalente. São reservadas 50% das vagas para alunos oriundos do sistema público de educação.

Carga horária
O curso está organizado em 4 anos, com carga horária total de 3.995 horas, acrescida de 400 horas de prática profissional.

Plano de Curso

Tecnico em Informatica para Internet 2012-2013

Matriz Curricular

Conheça as Matrizes do curso: Matriz 2013

Ementa

Conheça as ementas do curso de Informática  Ementas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *