Palestrantes

Ricardo Kleber

Doutorando em Engenharia Elétrica e Computação (UFRN), Professor do IFRN/CN atuando como professor, palestrante, consultor em segurança da informação e perito em computação, autor do livro “Introdução à Computação Forense em Redes de de Computadores (Novatec), mantenedor do website www.segurancaderedes.com.br e do Canal Youtube www.youtube.com/segurancaderedes.​

Tiago Barbosa

Mestre em Engenharia Elétrica e de Computação (UFRN), atualmente é doutorando no mesmo curso e instituição. Professor de jogos digitais desde 2013 em instituições de ensino superior e atualmente ensina no Curso Integrado de Programação em Jogos Digitais no IFRN. Trabalha com jogos digitais desde 2011 atuando como Game Designer, Programador e Produtor. Organizador do grupo de desenvolvedores de jogos do RN, o PONG - Potiguar Indie Games e atualmente foca na produção de jogos independentes.

Allyson Barros

Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistema pelo IFRN; Especialista em Arq. de Nuvem pela UFRN; Analista de Tecnologia da Informação na Reitoria do IFRN; Pesquisador do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (UFRN) e do Núcleo Avançado de Inovação (IFRN).

Moises Souto

Possui graduação em Engenharia de Computação pela Universidade Potiguar (2009). Atualmente é pesquisador da Agência Espacial Brasileira e professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, onde coordena o Centro de Competências em Software Livre.

Daniele Montenegro

Doutoranda em Engenharia Elétrica e Computação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Pesquisadora do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - LAIS/HUOL/UFRN.

Pedrina Brasil

Professora do IFRN-Lajes, graduada em Análise e Desenvolvimento de Sistema, especialista em Engenharia de Software e Mestranda em Sistemas e Computação com foco em desenvolvimento de jogos digitais.

Soraya Roberta

Nascida em 1995 em solo Potiguar, das terras de Jardim do Seridó, Soraya escreve crônicas, contos e poesia desde os 7 anos de idade. Em 2012, após entrar para o curso Técnico Integrado em Informática, pelo IFRN-Caicó, teve a ideia de criar o Manifesto Literário Poesia Compilada. Atualmente é aluna do Bacharelado em Sistemas de Informação, UFRN-CERES-Caicó, bem como escreve para o Mulheres na Computação, o pessoas.cc, Casa da Mãe Joanna, Inspirada na Computação e o seu Manifesto Literário Poesia Compilada.

Taina Medeiros

Fundadora do Projeto Meninas Também Jogam, Graduada em Ciências da Computação, Especialista em Segurança da Informação e Mestre em Sistemas e Computação com foco em jogos digitais. Uma viciada em games que decidiu aprender a desenvolver games e conseguiu fazer do seu vicio um trabalho, atualmente trabalhando com desenvolvimento de games. Hoje, é professora do IFRN e acredita que através dos games podemos fazer um mundo melhor.

Yolanda Rodrigues

Técnica em Redes pelo Instituto Metropole Digital, atualmente cursa o Bacharel em Ciência e Tecnologia na UFRN, com graduação sanduíche no INSA de Strasbourg, França. Membra fundadora da Liga de Empreendedorismo Potiguar, colaboradora da Rede CsF, entusiasta do empreendedorismo e amante da netflix nas horas vagas.