Fique por dentro!

Fique por dentro!

Inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para as atividades da III EXPOTEC-JC. São mais de 50 minicursos/oficinas distribuídos em 10 áreas do conhecimento. Para fazer sua inscrição, é preciso realizar o cadastro no site do evento e acessar o menu Atividades. A participação no evento é gratuita! Compareça ao credenciamento no dia 25/11 (terça-feira) com 1kg de alimento não perecível e contribua com nossa ação social.


Confira!!!

Credenciamento solidário

Contribua com nossa ação social! Doe 1kg de alimento não perecível no ato do credenciamento.


Tenha a programação no seu bolso

Possui ferramentas de pesquisa, atualização do banco e visualização da programação completa! O banco de dados atualiza automaticamente cada vez que o aplicativo é atualizado. O aplicativo é atualizado sempre que uma versão mais nova é lançada e seu dispositivo se conecta à internet. É possível visualizar a programação completa e as ATIVIDADES (os minicursos, palestras, oficinas, mesas redondas, mostras e atividades culturais) Para PESQUISAR, digite apenas parte do nome que deseja encontrar 1-Para pesquisar todas as atividades no auditório: digite apenas 'audi' e pesquise por LOCAL 2-Para ver todas as atividades culturais: digite apenas 'cult' e pesquise por DESCRIÇÃO 3-Para encontrar todas as atividades organizadas pela Coordenação Geral: digite apenas 'geral' e pesquise por RESPONSÁVEIS Opicionalmente marque apenas os dias que deseja pesquisar, o padrão é pesquisar em todos os dias do evento.

Baixe aqui


Seja bem vindo(a)!

Seja bem vindo(a)!

A Exposição Científica, Tecnológica e Cultural – EXPOTEC – constitui um dos mais relevantes eventos do calendário acadêmico de extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN.

Realizado anualmente por cada um dos Campi do Instituto, a exposição destina-se a apresentar, ao público em geral, um mostra da produção acadêmico-científico-cultural dos alunos e servidores da instituição.

A EXPOTEC mostra-se, portanto, com o intento de estimular, ampliar e aprofundar a integração dos diversos grupos e áreas de conhecimento atuantes no IFRN, abrindo espaço para troca de experiências e aprofundamento das discussões internas, visando à articulação entre ensino, pesquisa e extensão, por meio do intercâmbio entre a escola, a indústria e a comunidade em geral.

Nesse sentido, é com imenso orgulho e júbilo que o Campus João Câmara do IFRN anuncia e convida a todos para a edição da III EXPOTEC, sob o tema: “Educação, Inovação e Sustentabilidade: semeando oportunidades na região do Mato Grande”.

Realizada em um momento singular da história desse Campus – comemoração de seu aniversário de 5 anos – uma programação toda especial foi cuidadosamente planejada para você, nessa edição especial da mostra. Palestras, Minicursos, Oficinas, Programações Culturais, Stands de empresas, livrarias, exposições, shows e muito mais.

A III Expotec, edição especial de aniversário de 5 anos do Campus João Câmara, acontecerá no período de 24 a 28 de novembro, no Campus João Câmara, do IFRN. A exposição é totalmente gratuita e aberta à visitação de escolas, bem como de toda comunidade em geral!

Esperamos por vocês!

Atenciosamente,

A Comissão Organizadora

Notícias

Notícias