Última alteração: 2013-06-22
Resumo
Este trabalho mostrará a importância da utilização de recurso didático como um meio alternativo de dinamizar as aulas ministradas por professores de Química, ao mesmo tempo incentivando e chamando a atenção dos alunos, já que os mesmos sempre reclamam sobre a metodologia utilizada pelo docente em sala de aula. A fabricação do jogo Up and Down Chemical foi contextualizada com o conteúdo interdisciplinar apresentado pelo professor em sala de aula, podendo ser usados em várias disciplinas e com vários conteúdos.
A produção desse material faz parte das atividades do projeto do Programa de Bolsas de Iniciação a Docência-PIBID/CAPES e PIBITI/CNPq do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte-IFRN, Câmpus Apodi. Jogo esse que teve grande aceitação dos alunos, que o mesmo pode ser utilizado como ferramenta de ensino para os professores deixarem suas aulas mais atrativas, e deste modo melhor a relação ensino – aprendizagem.
Palavras-chave
Comentários sobre o trabalho
-
fiverr eebest8
(7 Respostas)
"fiverr eebest8" (2015-06-11)