Última alteração: 2013-08-26
Resumo
Esta pesquisa tem por objetivo avaliar a implementação do Projeto Fábrica Escola- beneficiando o pedúnculo de caju e frutas tropicais gerando emprego, trabalho e renda na região Oeste do Rio Grande do Norte. A metodologia adotada na pesquisa foi exploratória-descritiva e um estudo de caso, embasado por uma abordagem quali-quant, sendo definida como pesquisa avaliativa, além disso, foi realizada entrevista com perguntas semi estruturadas junto a coordenação do projeto dentro do campus Pau dos Ferros. As questões do instrumento de coleta estão fundamentadas no modelo teórico de Draibe (2001). Como resultado obteve-se que a implementação do Projeto Fábrica Escola gerou inúmeras expectativas para a comunidade escolar que, busca auxiliar na formação técnica 500 famílias em situação de vulnerabilidade social, público-alvo, deste projeto. Conclui-se que o projeto ainda encontra-se na fase 01 e até o momento os resultados ainda são pequenos, tendo sido identificado a morosidade na liberação dos recursos para as etapas subseqüentes sejam concluídas, devido o não alinhamento quanto às práticas de execução financeira entre as instituições.
Palavras-chave
Comentários sobre o trabalho
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