PROPI - Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, IX Congresso de Iniciação Científica do IFRN

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O LUDICO NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM NO IFRN CÂMPUS NOVA CRUZ/RN.
Cleonilson Mafra Barbosa, Antônio Uemerson Carvalho, Thaise Teixeira Silva, Lidiana Araújo Silva

Última alteração: 2013-06-24

Resumo


Este artigo apresenta-se o resultado de uma apresentação do trabalho de química, onde se trata sobre “O Lúdico no processo ensino-aprendizagem” com o objetivo de descrever a incorporação do lúdico na prática e os benefícios para o processo ensino aprendizagem. Para a realização deste trabalho fez-se necessário as técnicas e instrumentos que foram apresentados ao público com interesses nas habilidades na aplicação do lúdico e reconhecerem-se os benefícios do lúdico para o processo ensino aprendizagem e que por dificuldades para correlacionar o lúdico com os conteúdos curriculares existem, mas que essa forma torna viável para a que a aprendizagem seja significativa e conclui-se com a descrição de vários benefícios.


Palavras-chave


Lúdico, processo de aprendizagem, benefícios, educação

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