PROPI - Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, IX Congresso de Iniciação Científica do IFRN

Tamanho da fonte: 
OS SENTIDOS DA INTERDISCIPLINARIDADE NO ENSINO DE FÍSICA PARA PROFESSORES DA REGIÃO DO MATO GRANDE - RN
Edinalva da Silva Fernandes

Última alteração: 2013-06-23

Resumo


O trabalho apresenta uma breve discussão sobre o conceito de interdisciplinaridade no contexto do ensino de física. Conseguimos observar que o termo, embora bastante utilizado, ainda se revela multifacetado, dificultando, portanto, sua assimilação e aplicação na sala de aula.  A maioria dos trabalhos em interdisciplinaridade reconhece a existência de um grande número de sentidos da expressão, mas, apesar disso, não propõe uma definição que possa orientar os professores a praticá-la.


Texto completo: PDF

Comentários sobre o trabalho

  • eebest8 (3 Respostas)
    "eevest 8 fiverr" (2015-06-11)
Visualizar todos os comentários  |  Incluir comentário