27 de maio de 2017

Inglês

O mercado de trabalho tem exigido cada vez mais dos profissionais em busca de destaque nas organizações em que atuam. Um dos fatores decisivos é o conhecimento avançado do idioma inglês. Há algum tempo, o inglês deixou de ser um diferencial para o candidato e passou a ser requisito para as corporações no momento da contratação. Além disso, outros idiomas ganham espaço no mundo corporativo e são fundamentais para qualquer pessoa que almeja sucesso em sua área de atuação.

Dominar idiomas significa crescimento, desenvolvimento e, acima de tudo, melhores condições de acompanhar as rápidas mudanças que acontecem nesse novo e tecnológico século. Independente da área de atuação, os profissionais precisam estar em constante busca pela ampliação de seus conhecimentos para, assim, serem profissionais globalizados. Hoje em dia, a fluência em outro idioma é tão importante quanto a formação acadêmica.

Atualmente, apenas 11% dos brasileiros conseguem se comunicar em inglês sem dificuldade, segundo apontou a pesquisa realizada pela Catho, empresa de recrutamento online. No entanto, a preocupação com a língua inglesa existe. Essa preocupação não parte apenas do empregador, mas dos empregados, que têm a certeza de que falar outro idioma amplia oportunidades no universo corporativo.

 

TURMAS INGLÊS 2017.2