RESULTADOS DE PROJETO DE EXTENSÃO DO IFRN CNAT SÃO APRESENTADOS A ITNC

, , , , , , , ,

Na manhã de hoje (20), os alunos participantes do projeto de extensão intitulado “Planos de Marketing para empresas incubadas na ITNC/IFRN” apresentaram seus trabalhos à equipe da ITNC.

O projeto coordenado pela professora Marli Tacconi do NEPP teve como objetivo auxiliar as empresas incubadas da ITNC a fortalecer a suas gestões de marketing. Os alunos participantes do projeto – Amanda Pereira, Érica Santos, Emilly Souza, Henrique Campelo, Laís da Silva e Luciana Lima – auxiliaram as empresas EnergyNow, Fix-it, INOVT, N3OPay, OpTI Soluções e Qi+4.

NEPP é o Núcleo de Extensão e Prática Profissional da DIATINF – Diretoria Acadêmica de Gestão e Tecnologia da Informação. O Núcleo tem como objetivo desenvolver ações voltadas para a gestão estratégica em instituições proporcionando, ao aluno, oportunidades de aplicar, na prática, os conceitos adquiridos em sala de aula durante sua formação técnica ou de nível superior, bem como, melhorar os resultados organizacionais das instituições atendidas. É coordenado pelo Professor Jássio Pereira de Medeiros, com o apoio dos professores Carlos Avelino de Barros, Marcos André da Silva, Marli de Fátima F. S. Tacconi e Yuri de Lima Padilha.