Participação da ITNC no SEBRAE Startup Day Seridó

, , , , , ,

No ultimo final de semana, 11 e 12 de novembro, a ITNC teve participação na primeira feira do empreendedor do seridó. A nossa equipe foi representada pela nossa estagiária e empreendedora do Hotel de Projetos, Monnaliza Medeiros juntamente ao nosso assessor financeiro, Pablo Fernandes, que tiveram a oportunidade de compartilhar conhecimentos e experiências sobre startups, inovação nos negócios e fomento ao empreendedorismo no estado.

O evento contou com diversos atrativos ao público no decorrer do dia, como pitchs das startups potiguares, bate papos empreendedores e mini-palestras. O SEBRAE/RN levou uma caravana de natal para caicó, com o intuito de apresentar o que estamos desenvolvendo aqui na capital, afim de estimular a inovação nos negócios da região seridoense do estado.

Além dos nossos representantes gerenciais, a nossa empresa graduada Outgo teve uma participação especial com o relato de uma experiencia empreendedora do seu estagiário Rafael Braz.

O IFRN também teve participação na feira com um estande da IT – Têxtil  – incubadora do IFRN Campus Caicó que desenvolve projetos de negócios inovadores para a industria têxtil, principal atividade econômica da cidade.