Hotel de Projetos da ITNC abra vagas paras novos hóspedes, quer dizer, novas ideias!

, , , ,

Não existe uma idade certa para começar a empreender, é preciso uma boa ideia inovadora, coragem e disposição para fazer acontecer. Quando essa ideia é somada a conhecimentos técnicos é possível fazer ela virar um modelo de negócio. Esse processo de modelagem favorece ao empreendedor ter uma visão mais clara e segura para saber quais passos é preciso seguir para alcançar o sucesso.

A Incubadora Tecnológica Natal Central (ITNC) em parceria com a Diretoria de Inovação e Pesquisa (DIPEQ) desenvolvem o programa Hotel de Projetos (HdP), para incentivar a cultura empreendedora entre os alunos do IFRN CNAT contando com o apoio do IFRN, Funcern e PROPI.

Proposta do Hotel de Projetos

Após o processo seletivo, os times selecionados passarão um período de “hospedagem” de 3 meses, participando de módulos, capacitações e mentorias que irão servir para o amadurecimento da ideia. O assessoramento técnico e módulos abordam os seguintes temas:

• Modelagem de negócios;
  • Gestão de projetos;
  • Marketing: estratégia de comercialização;
  • Gestão financeira;
  • Gestão de negócios.

Ao final, o projeto visa mais do que apenas a modelagem de um negócio, mas trazer uma vivência e visão do universo empreendedor para que o aluno promova inovação em qualquer ambiente que esteja inserido, além da oportunidade de trazer um diferencial tanto com a experiência como para o currículo do aluno.

Mas como participar?

O processo seletivo acontece através das seguintes etapas:

1. Inscrição individual da ideia inovadora via formulário on-line.
  2. Seleção inicial das melhores ideias.
  3. A banca avaliar as melhores ideias.
  4. Resultado da aprovação dos selecionados.

Estamos com edital de processo seletivo aberto até o dia 27 de março de 2019. Link com mais informações e edital completo: http://www2.ifrn.edu.br/itnc/itnc2/processos-seletivos/#toggle-id-7

Venha hospedar sua ideia empreendedora na edição do Hotel de Projetos 2019!