Está aberto o processo seletivo de incubação da ITNC

, ,

Na ultima quinta feira (02/02), a Incubadora Tecnológica Natal Central (ITNC), junto a Diretoria de Pesquisa e Inovação (DIPEQ), do IFRN CNAT, tornou público o processo seletivo para vagas de incubação de empresas 2017.1.

Serão destinadas seis vagas para este edital, que selecionará quatro empresas a serem incubadas de imediato e duas empresas suplentes, para caso de desistência ou descontinuação.

O processo seletivo possui três etapas:

  • Preenchimento do formulário online – A empresa concorrente preencherá os dados necessários junto com a descrição da sua proposta de valor, que será avaliada e passará por um processo de triagem.
  • Treinamento – Os empreendedores que tiverem suas propostas aprovadas na etapa anterior passarão por uma capacitação em modelagem e validação de negócios, com o intuito de qualificar-los para a terceira etapa.
  • Banca avaliadora – Nesta etapa, os empreendedores apresentarão os modelos de negócios para uma banca de avaliação composta por: Docente do IFRN, representante do SEBRAE-RN e empresário local.

Poderão submeter suas propostas empreendedores atuantes nas seguintes áreas: Ambiental, comércio eletrônico, desenvolvimento de sistemas, design, edificações, eletroeletrônica, geologia, mecânica, mineração, suporte à rede de computadores, gestão, logística, comercio exterior e demais áreas de atuação da rede IFRN. 

As inscrições serão encerradas no dia 02/03 de 2017. O processo de seleção se dará por meio do preenchimento do formulário de inscrição online, no endereço: bit.ly/ITNC2017