Conhecendo as nossas empresas

, , ,

Dando sequência a nossa série, nesta sexta feira, trazemos até vocês mais uma empresa aprovada no ultimo edital 2016.2, a OpTI Soluções:

Atuando desde 2012 no mercado industrial regional, a OpTI Soluções é uma empresa potiguar que tem como missão desenvolver ferramentas para otimização de processos produtivos.
Com um diversificado portfólio, seus principais produtos são:
OpTI Ceramic – Um sistema de otimização de processos para indústria de cerâmica. Apresenta todos os módulos de operação necessários como vendas, compras, controle de estoque, manutenção, financeiro, administrativo e fiscal. Seu diferencial é uma poderosa ferramenta gerencial de produção de fácil aprendizagem e custo acessível.
OpTI NFe – O novo produto da empresa, um sistema de controle e monitoramento de notas fiscais mobile com uma arquitetura inovadora que promete revolucionar o mercado.
OpTI Apps Responsável por idealizar e criar apps para solucionar problemas com a maior performance, entregando produtos em menor tempo. Trabalha com modelo de parcerias e comissionamento.
Além disso, a empresa está aberta para novos projetos, no modelo de parcerias, visando otimização de processos nos mais diversos setores

 

Por que OpTI?
OpTI vem de Optimize, otimizar processos através do desenvolvimento de soluções.
TI vem de Tecnologia da informação, a base do modelo de negócio.
Com as letras de OpTI é possível forma a palavra POTI, abreviação de potiguar, o que evidencia o orgulho de suas origens.

Saiba mais sobre a OpTI acessando o site da empresa: www.opti-apps.com.