Alunos do IFRN participam da Trilha Apollo 13 – Missão TechIndustria

, , , ,

No final de semana 21 – 23 de outubro, os nossos alunos do Hotel de Projetos e da rede IFRN participaram do estágio 4 da Trilha Apollo 13 – Missão Techindustria. A Trilha é um evento promovido pelo SEBRAE/RN com o intuito de promover o aprendizado e o espirito empreendedor nos participantes, tendo como composição 4 etapas que ocorrem durante o ano: Conhecendo as dores, indo a campo, gerando soluções e o hackathon. O tema desse ano foi voltado às industrias, que por sua vez abriram as portas para os participantes conhecerem suas necessidades.

Na competição, o IFRN foi representado por vários alunos, ex-alunos, servidores, empreendedores Incubados e bolsistas, que se destacaram bastante no evento e chegaram ao pódio.

No final de toda a missão, o Werton Rodrigues obteve o primeiro lugar geral e a Monnaliza Medeiros, aluna do nosso Hotel de Projetos e Assistente Administrativo da ITNC, obteve o segundo lugar geral. Além das premiações que os nossos alunos obtiveram dos dois primeiros lugares do estágio 4 que foram conquistados por:

• Werton Rodrigues – 1º lugar com a Smartwork
  • Monnaliza Medeiros – 1º lugar com a Smartwork