Linkest representa o RN no 100 Open Startups em BH

, ,

Belo Horizonte recebe nos dias 9 a 13 de novembro, a primeira edição da FINIT – Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia, no Expominas. Minas Gerais se destaca no cenário de inovação no Brasil e no mundo por possui o maior número de incubadoras, cinco parques tecnológicos, o maior número de universidades federais e a segunda maior base de startups do país.

A FINIT reunirá grandes e consolidados eventos em um só local e trazendo como público: startups, grandes empresas, estudantes, pesquisadores e profissionais das áreas de tecnologia, inovação e ensino superior. O evento incentiva a troca de informações, soluções e oportunidades e a geração de negócios, promovendo o intercâmbio e incremento do que há de mais avançado em termos de tecnologia, inovação e empreendedorismo em diversas áreas.

Um dos destaques do evento é o 100 Open Startups – Movimento que tem como objetivo reunir startups com empreendedores classificados, especialistas, investidores e com a Rede Comporativa através de vários desafios globais propostos, de forma a gerar negócios.

O movimento reuniu em seu processo cerca de 250 empresas líderes conectadas e 1800 executivos que colaboraram na categoria das 2456 propostas de startups cadastradas. A nossa empresa incubada Comunicarte Web, com a startup Linkest, recebeu uma manifestação de interesse da rede corporativa do movimento e está entre as 100 startups mais atrativas do País.

Desejamos muito sucesso aos nossos empreendedores e que o evento traga bons frutos para o negócio.