Submissões

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.

Diretrizes para Autores

As regras de formatação são: espaçamento de 1,5 entre linhas durante todo o texto, exceto para citações, fonte Times, tamanho 12, com margens de 3 cm (superior e à esquerda) e 2 cm (inferior e à direita). Os títulos das seções devem ser formatados em negrito e caixa alta, tamanho 14, alinhado à esquerda. O tamanho da página deve estar configurado para o formato A4.

As citações que ultrapassarem 3 linhas devem ser formatadas com recuo de 4 cm no texto, com espaçamento simples e tamanho 10. As demais citações devem ser incorporadas ao corpo do texto normalmente, com a mesma formatação.

O corpo dos textos submetidos deve conter entre 6 a 12 páginas (sem contar as referências).

Artigos

Política padrão de seção

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.