PAPO NEGÓCIO

Autores

  • Thiago José Azevedo Loureiro
  • Leandro da Cruz Martins IFRN

DOI:

https://doi.org/10.15628/dialogos.2015.3918

Palavras-chave:

Conhecimento, Desenvolvimento de negócios, Empresa

Resumo

O Projeto de Extensão “Papo de Negócio” é realizado por intermédio de palestras para empresários, empreendedores e comerciantes da Região Agreste do Rio Grande do Norte. Essas palestras acontecem bimestralmente, nas quais são abordados diversos temas que contribuem para o desenvolvimento dos negócios, tendo em vista ser essencial, no mundo globalizado, dinâmico e competitivo que os empresários atualizem-se e adquiriram conhecimentos constantemente, contribuindo assim, para o crescimento e fortalecimento de suas empresas e consequentemente da Região. É importante salientar que os palestrantes sugerem 3 (três) temas, sendo escolhido 1 (um) pelos participantes para a palestra seguinte.

Referências

SEBRAE. 48% das empresas brasileiras fecham as portas depois de três anos. Paraná: [s.n], 2012. Disponível em: < http://www.sebraepr.com.br/ PortalInternet /Noticia/ci.48%25-dasempresas-brasileiras -fecham-as-portas-depoisde-

tr%C3%AAs-anos.print >. Acesso em: 20 jul. 2014.

Downloads

Publicado

29/12/2015

Edição

Seção

Artigos Completos