Clube do Livro ITNC

, ,

O Clube do Livro é uma iniciativa da ITNC em parceria com a empresa incubada Café com Negócios inspirada na experiência da empresa graduada Findme que busca capacitar nossos empreendedores por meio de conteúdo literário em diversas áreas, oferecendo-lhes livros físicos e digitais. O projeto também conta com a realização de um encontro mensal para apresentação de um livro que dará oportunidade dos empreendedores compartilharem a experiência da leitura.

Em muitas palestras e eventos grandiosos do meio empreendedor se estimula a atividade da leitura. Tal prática além de trazer diversos aprendizados técnicos também ajuda a expandir as perspectivas, é fonte de exemplos de superações, estratégias e de inspirações para novos insights. O projeto visa não somente cumprir  a leitura de um livro, mas em conjunto, compartilhar as concepções que cada um tem sobre o conteúdo e experiências pessoais, contribuindo mais ainda ao estudo do livro.

Um dos pontos que se desenvolve com a leitura é o poder de persuasão.  As informações teóricas adquiridas irão contribuir para um melhor embasamento das ideias, permitindo assim, que as pessoas sintam mais segurança nos argumentos, consequentemente, facilitando o recebimento de respostas positivas para as propostas.

Lucas Trindade, CEO da Colina Tech, trouxe para o primeiro encontro a apresentação do livro ‘O jeito Disney de encantar os clientes’, um livro que ensina muitos aspectos de uma das maiores empresas do meio de entretenimento e como ele o ajudou a melhorar certos pontos da sua empresa.

Está é uma das novidades que preparamos para 2019 e queremos compartilhar com vocês esta iniciativa.