ORATÓRIA: COMUNICAÇÃO PARA NEGÓCIOS
O CURSO
O minicurso “Oratória: comunicação para negócios” é uma experiência 99% prática mas aquele 1% teórica, executada de modo pragmático e rápido, formatada para empreendedores quebrarem bloqueios de comunicação ao compartilharem suas ideias e negócios bem como facilitar a criação de conexão com o público – seja este uma banca de investidores, potenciais clientes ou até mesmo uma plateia de centenas de pessoas – e, portanto, fornecer técnicas e ferramentas para empreendedores alcançarem seus objetivos potencializando seus resultados por meio de uma comunicação efetiva.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Qual é o plano?
Compartilhar e aplicar conceitos fundamentais de persuasão e oratória no cotidiano do empreendedor e impulsionar o desempenho dos participantes em suas apresentações de qualquer natureza – sobretudo as de negócio – por meio das técnicas e do conteúdo desenvolvidos durante as 4 horas de minicurso.
Como vai ser a prática?
1) CONSTRUINDO CONEXÕES
– Desmistificando e aplicando rapport
– Descobrindo e explorando os canais de acesso2) MODELANDO O DISCURSO
– Aprendendo a contar boas histórias
– Entendendo os estímulos mentais e os usando de modo responsável
– Dando vida às suas palavras com os arquétipos3) CHAMANDO PARA AÇÃO
– Criando uma ponte para vendas
– Construindo CTAs4) ENTRANDO NO ELEVADOR
– Despertando o interesse para um cafezinho com o Pitch de ElevadorINSTRUTOR
Anderson Sales é copywriter freelancer, construindo cartas de venda para empresas de todo o Brasil, enquanto cursa Engenharia de Produção na UFRN.
Tendo já iniciado outros negócios desde os 16 anos, sendo o mais jovem empreendedor a ter uma empresa incubada na ITNC – após ter ganhado prêmios de destaque nacional como a Maratona de Negócios da Campus Party 2015 – já trabalhou com vendas durante 2 anos em uma produtora de vídeos potiguar.
Anderson também ajuda incubadoras e startups com seu workshop Os Dez Mandamentos do Pitch.