ITNC realiza cerimônia de encerramento da Turma 2017 do Hotel de Projetos

, , , ,

Quarta-feira passada (13) foi realizada na ITNC – Incubadora Tecnológica Natal Central, a cerimônia de entrega de certificados aos alunos concluintes da terceira turma do Hotel de Projetos (HdP).

Além da presença dos alunos, a cerimônia contou com a presença do Diretor Geral do IFRN CNAT, Arnóbio Araújo; do Diretor de Pesquisa e Inovação do IFRN CNAT, Samir Cristino de Souza; da gestora da ITNC, Claudine Carrilho; do assessor de finanças da ITNC, Pablo Fernandes; e de alguns empreendedores incubados da ITNC.

Hotel de Projetos

Hotel de Projetos é o programa de pré-incubação da ITNC e tem como objetivo oferecer aos participantes, alunos do IFRN CNAT, a experiência de vivenciar a cultura empreendedora inovadora. Para saber mais, clique aqui.