Empresa incubada ITNC participa de feira de economia criativa em São Paulo

,

A Crioula Bagwear, empresa incubada da ITNC, participou da primeira edição do Mercado EnoCriativo, feira que aconteceu nos dias 9 e 10 de dezembro no Museu da Casa Brasileira, localizado na cidade de São Paulo.

O Mercado EnoCriativo é uma parceria entre Museu da Casa Brasileira, ProjectHub e a Casa Vitis, e tem como objetivo valorizar e incentivar a economia criativa brasileira. Para isso, selecionou 35 jovens empreendedores criativos para expor e vender produtos de design, moda, arte e gastronomia. Dentre os selecionados, estava a empreendedora responsável pela Crioula Bagwear, Luciana Lima.

“Fizemos um trabalho prévio de divulgação convidando os seguidores de SP e região para nos visitarmos, e no fim contamos não só com a presença do público previsto, mas também com a presença de quem nos acompanha pelas redes sociais. A feira Mercado EnoCriativo foi extremamente importante não só para dar uma maior visibilidade a nossa marca, mas também para podermos estabelecer contatos interessantíssimos para o futuro da Crioula Bagwear. Com certeza participaremos de mais feiras do seguimento!”, comenta Luciana.

Confira abaixo as fotos da participação da empresa na feira.

Crioula Bagwear
Através de um processo manual e uso de estamparia digital, produz bolsas personalizadas conforme a individualidade da(o) cliente.
Siga a Crioula Bagwear nas redes sociais: Instagram e Facebook.