ITNC realiza banca de avaliação e divulga resultado final do processo seletivo da pré-incubação

,

Na tarde da quarta passada (31), a aconteceu na sala do Hotel de Projetos, localizada na ITNC, a segunda etapa do processo seletivo de pré-incubação da ITNC: a banca de avaliação.

A banca foi composta por dois empreendedores incubados da ITNC e uma docente do IFRN CNAT: Rubens Lage Lopes, sócio da Qi mais 4; Felipe Neves, sócio da Fix-It; e Lúcia Lúcio, docente do Instituto Federal nas áreas de Comércio Exterior e Gestão Pública. Eles avaliaram ao todo 10 grupos que se inscreveram no processo seletivo e compareceram para apresentarem seus projetos empreendedores inovadores. Confira as fotos da banca abaixo.

Sobre o resultado final do processo seletivo do Hotel de Projetos, que foi divulgado na tarde de hoje (02), você pode conferi-lo clicando aqui.

Hotel de Projetos

O Hotel de Projetos da ITNC oferece a oportunidade de capacitações fundamentais para o desenvolvimento dos projetos, com o propósito de fomentar a cultura empreendedora, a manifestação criativa dos participantes e o incentivo a formalização de empresas locais.