ITNC participa do Encontro Potiguar de Incubadoras

, , , ,

Quinta e sexta da semana passada, 25 e 26 de maio, a ITNC participou do sétimo Encontro Potiguar de Incubadoras, promovido pelo Sebrae no Rio Grande do Norte e Rede Potiguar de Incubadoras (Repin) que aconteceu em aqui em Natal.

O evento contou com a participação dos representantes de instituições ligadas a esse segmento e gestores das incubadoras que discutiram a metodologia do Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos (Cerne), que é uma espécie de certificação que atesta padrões de qualidade à gestão das incubadoras. As incubadoras oferecem um ambiente de inovação para o desenvolvimento de micro e pequenas empresas, de novas ideias ou projetos, tendo sempre como objetivo torná-las competitivas para o atual mercado globalizado.

O encontro discutiu ainda outros temas pertinentes ao segmento, como a eficiência dos parques tecnológicos brasileiros. Durante o encontro, foram realizadas palestras e visitas técnicas ao Instituto Metrópole Digital e à ITNC.

Confira as fotos da participação da ITNC no evento, quando nossa equipe gestora falou um pouco sobre a metodologia Cerne, além de fotos da visita técnica à ITNC.