Intercambistas chegam à ITNC

, ,

Nesse mês de junho, a Incubadora do Tecnológica Natal Central recebe novos três intercambistas, Daniela Espeleta e Maria Clara da Colômbia e o Davide Sartori da Itália.

Os novos voluntários são alunos de marketing e vieram através de um convênio com a AIESEC, organização que estimula o desenvolvimento do potencial de liderança em jovens por meio de experiências voluntárias e profissionais.

Na ITNC, os voluntários terão como missão desenvolver um planejamento para tornar a incubadora mais conhecida entre os alunos do campus, através de ações comunicacionais e exposição de stand para melhor divulgar as atividades desenvolvidas, além do acompanhamento do plano de ação das empresas incubadas no eixo de mercado.

A gestora da incubadora, Claudine Carrilho, vê como otimista a visita, visto que oportuniza um intercâmbio de conhecimentos acadêmicos e culturais. Os universitários ficaram por aqui até meados do final de julho de 2016.