Edital 2016.1 aberto

, ,

Está aberto o edital mais aguardado do ano!!!

A Incubadora Tecnológica Natal Central (ITNC) junto a Diretoria de Pesquisa e Inovação (DIPEQ) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) – Campus Natal Central (CNAT), tem o prazer de tornar público o processo seletivo para seleção e ingresso de cinco empresas.

Tendo em vista o desenvolvimento de atividades empresariais que apresentem diferenciais competitivos e inovadores, as cinco empreses serão selecionadas prioritariamente nas áreas de atuação do Instituto: ambiental, comércio eletrônico, desenvolvimento de sistemas, design, edificações, eletroeletrônica, geologia, mecânica, mineração, suporte à rede de computadores, gestão, logística e comercio exterior.

O edital tem o objetivo de Prospectar, capacitar e selecionar empresas que apresentem produtos, processos ou serviços inovadores com diferenciais de mercado para integrarem a Incubadora Tecnológica Natal Central.

Confira o edital no link: http://www2.ifrn.edu.br/itnc/itnc2/wp-content/uploads/2016/07/ITNC_Edital-02_2016.pdf

E responda o formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScZZwI9iFy9LVb8c_8r0EReskzhKUfu1SLOXQ6nmwrdcGsXZw/viewform?c=0&w=1

Aguardamos ansiosamente as propostas dos nossos futuros empreendedores. Boa sorte!