Apresentação do projeto e despedida dos nossos Intercambistas

, , ,

Os três intercambistas responsáveis pela ampliação do planejamento de marketing da ITNC, Daniela Espeleta e Maria Clara (Colômbianas) e o Davide Sartori (Italiano), apresentaram para a equipe gestora da incubadora o projeto desenvolvido nas ultimas seis semanas.

Os voluntários trabalharam o marketing da ITNC  no intuito de tornar a incubadora mais conhecida entre os alunos e servidores do campus IFRN Natal Central.

Eles planejaram e desenvolveram atividades complementares para impulsionar a publicidade da nossa incubadora, por meio de diversas ferramentas criativas para atingir o público desejado. Além das ações destinadas a ITNC os alunos também participaram do acompanhamento do plano de ação das empresas treze empresas incubadas no eixo de mercado.

Para dar continuidade ao projeto, três novos intercambistas acabaram de chegar.

Confira as fotos da confraternização de despedida: