Abertas inscrições para II Prêmio de Empreendedorismo Inovador

,

Destinado aos alunos (exceto os de pós-graduação) de todos os campi do IFRN, o II Prêmio de Empreendedorismo Inovador dará a equipe vencedora a oportunidade de viajar e conhecer o maior polo tecnológico da região Nordeste: o Porto Digital, localizado na cidade do Recife.

O prêmio tem como objetivo promover atividades de estímulo à cultura do empreendedorismo inovador. Além disso, a competição faz parte da programação da SECITEX – Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN, que este ano acontecerá entre os dias 28 e 30 de novembro na cidade de Caicó, e por este motivo, o tema escolhido para a competição este ano foi “Problemas do Seridó”.

Os alunos interessados em participar do II Prêmio de Empreendedorismo Inovador podem se inscrever até 05 de outubro clicando aqui.

Para ter acesso ao edital e saber mais sobre o prêmio, que desde sua 1ª edição é realizado pela PROPI – Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN e organizado pela ITNC – Incubadora Tecnológica Natal Central, basta clicar aqui.