Apresentação - TRABALHO-EDUCAÇÃO: POSSIBILIDADES INVESTIGATIVAS NA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU

Autores

DOI:

https://doi.org/10.15628/rbept.2020.11779

Palavras-chave:

Trabalho-Educação, Pós-graduação, Pesquisa

Resumo

A Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, apresenta o Dossiê TRABALHO-EDUCAÇÃO: POSSIBILIDADES INVESTIGATIVAS NA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU, cuja organização ocorreu em um momento atípico, um cenário de incertezas e angústias geradas pela pandemia do Covid 19. Contudo, apesar disso, estamos nos mantendo de pé e produzindo, visto que a educação, a ciência e a tecnologia não podem parar, dada a sua importância em qualquer contexto, mesmo nos mais difíceis em termos de saúde pública e de governos antidemocráticos. Mobilizados estamos e estaremos!

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Downloads

Publicado

18/12/2020

Como Citar

SOUZA, Francisco das Chagas Silva; ANJOS, Maylta Brandão; AZEVEDO, Márcio Adriano de. Apresentação - TRABALHO-EDUCAÇÃO: POSSIBILIDADES INVESTIGATIVAS NA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, [S. l.], v. 2, n. 19, p. e11779, 2020. DOI: 10.15628/rbept.2020.11779. Disponível em: https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/RBEPT/article/view/11779. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

DOSSIÊ - Trabalho-Educação: possibilidades investigativas na pós-graduação stricto sensu

Artigos Semelhantes

> >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.