AVALIAÇÃO DOS DOCENTES E FUTUROS DOCENTES, QUANTO AO CONHECIMENTO E UTILIZAÇÃO DE MÍDIAS INTERATIVAS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS

Autores

DOI:

https://doi.org/10.15628/holos.2016.2808

Palavras-chave:

Tecnologia de Informação, Comunicação, Mídias Interativas, Práticas Pedagógicas

Resumo

O presente trabalho reflete sobre a importância da utilização das Mídias nas Práticas Pedagógicas. Trata-se de um estudo de natureza qualitativa, e conta com a aplicação do questionário como técnica de coleta de dados. Para tal, analisa os professores que lecionam em uma Escola Estadual de Ensino Fundamental, no município de Itaporanga, Paraíba e os alunos das Licenciaturas da Educação à Distância (EAD) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com Polo de Apoio Presencial no mesmo município, no que tange a competência tanto dos docentes que estão em exercício quanto aos futuros docentes (atuais discentes), na perspectiva do uso dos recursos midiáticos nas práticas Pedagógicas.

 


 

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Publicado

15/02/2016

Como Citar

Sousa, D. M. M., & Egídio, I. V. (2016). AVALIAÇÃO DOS DOCENTES E FUTUROS DOCENTES, QUANTO AO CONHECIMENTO E UTILIZAÇÃO DE MÍDIAS INTERATIVAS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS. HOLOS, 1, 55–68. https://doi.org/10.15628/holos.2016.2808

Edição

Seção

ARTIGOS

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