Campus Mossoró Realiza Teste de Proficiência em Inglês e Espanhol

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) em parceria com o Núcleo de Línguas do IFRN

(NUPEL) e a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN) irão realizar a 2 prova de proficiência em língua estrangeira de 2017.

As inscrições podem ser feitas através do link até o dia 1 de junho. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00 para realizar apenas uma prova e R$ 140,00 para proficiencia nas duas línguas. Após realizar o pagamento, o comprovante deve ser enviado para o e-mail leninha@funcern.br no período de 12 de maio a 02 de junho.

O exame será realizado no dia 09 de junho, no campus Mossoró e o resultado está previsto para ser divulgado no dia 30 de junho.

Tags: Nupel; proficiência; Campus Mossoró; Língua Estrangeira; Inglês; Espanhol

4 thoughts on “Campus Mossoró Realiza Teste de Proficiência em Inglês e Espanhol

• Olá, Dário! Ainda não há data prevista para novas inscrições, mas posso lhe adiantar que será no mês de junho. Fique atento a novas postagens também na nossa pagina do Facebook! Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, NuPEL.

• Olá, MARIA! bem, Os exames visam comprovar proficiência em leitura e compreensão de textos para candidatos a programas de mestrado e doutorado em universidades brasileiras que aceitam o exame promovido pelo IFRN. O teste será realizado no dia 09 de junho, no campus Mossoró. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, NuPEL.

• Esse teste de proficiência tem como objetivo verificar o nível de conhecimento do candidato para cursos de inglês e espanhol? Esse curso será para ocorrer em 2017.2?